Como trocar um produto danificado?

Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido (tipo de flor, cor, moldura do vaso, entre outros), entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento através do Whats app, e-mail ou telefone (11) 999999, disponíveis de segunda à sexta das 8h às 20h, aos sábados, domingos e feriados das 0h as 0h.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido (tipo de flor, cor, moldura do vaso, entre outros), entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento através do Whats app , e-mail ou telefone (11) 4224, disponíveis de segunda à sexta das 0h às 0h, aos sábados, domingos e feriados das 0h as 1h.

O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?

Nunca receba pedidos com embalagem violada. 

Se no seu pedido faltou algum complemento ou acessório, verifique se o lacre da embalagem foi violado e confira os itens descritos em sua Nota Fiscal. Muitos complementos, por terem tamanho reduzido, ficam presos ao fundo da caixa, embalados por plástico bolha, para evitar problemas de manuseio. 

Sendo constatada a falta de algum item do pedido, você deve entrar em contato o mais breve possível, através do atendimento online ou pela Central de Relacionamento no telefone (11) 9990, de segunda à sexta das 0h às 00h, ao sábado, domingos e feriados das 0h as 0h.

Lembrando que, o prazo máximo para formalizar sua solicitação é de 7 dias corridos, após o recebimento do produto.  

Enviaremos o item faltante e, caso esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compra.

Devido a sazonalidade das flores e composição com produtos perecíveis, o mesmo pode sofrer alterações.